sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

“Katy Perry Colletion by OPI “




Simmmmmm, chegou meus esmaltes tão desejados da coleção da cantora Katy Perry, fiquei super curiosa com esse esmate com efeito craquelado!
E o resutado AMEI, as maiorias das vezes minhas unhas não estão apenas só o esmalte, sempre tem um stamp, uma pedrinha, uma cor a mais e etc...
Mais isso tudo leva tempo e esse craquelado vai ser uma mão na roda nos dias de preguiça rs rs rs...
É muito engraçado ver ele se rachar todinho, fora que ele da um ar de "street", (na minha opinião heim) e eu adoro! Aprovadissimo ★★★★★



Black Shatter(efeito craquelado meio fosco)
Last Friday Night ( azul clarinho com glitter)
Teenage Dream (rosa com glitter)
Not Like the Movies (prata com brilho)
The One That Got Away (cereja intenso)




Para ficar perfeito, por final pasar um Top Coat, ainda mais quem nao curte muito efeito fosco.
Os esmaltes tem ainda o nome das musicas dela. FoFo ne s2 =)

Um comentário:

  1. Uauuuuu lindíssimosss!!! adoreii..Poxa os bolos decorados sao perfeitos heim? adoreiii!!! Lindo blog!

    ResponderExcluir