quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez...#Fail =[


Claires Mood - Silly/Awesome


O Esmalte da Vez quem gosta de esmaltes e tals deve estar cansado de ver ou ouvir falar desse esmalte que muda de cor, eu como sou meio piradinha por esse mundo de esmaltes e cores não podia deixar passar essa. E fiquei como louca para achar um desse para mim e naaada de achar, pois um belo dia minha amiga Simone me trais uma revista com anuncio sobre venda dele, importado + super procurado = o olho da cara (o_O)Bom, pela minha opinião de qualidade e durabilidade nas unhas n o valeu os 1,390¥(+/- 16$) simm um olho da cara como falei! Ele lascou no mesmo dia e ficou um horror. Porem legalzinho ver ele mudar de cor, mais pra mim que n o tenho tempo de fazer a unhas todo santo dia, não recomendo!


Quando estao frias...


...Quando estao quentes


amanha, se nao estiver tao quebrada mostro meus novos esmaltes que chegou hj ;)...Bejokass

Nenhum comentário:

Postar um comentário