domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães 

Quero desejar a todas as mamães que passa aqui pelo meu bloguinho um feliz dia das Mães a todas voces mamães! 



E um especialmente para a MELHOR mãe do mundo!!! 
Sim! você dona Tomico O.F =] 

Manhe, obrigada por cada segundo de minha vida! Obrigada por ser essa mãe tão especial, e única!
Tudo que eu sou, tudo que eu sei e graças a essa MÃE maravilhosa que eu tenho!

Se existe amor maior que o mundo, esse amor e meu por você mãe!
Um amor sem começo e sem fim, é por inteiro!



Te Amo infinitamente Mãe =]


O amor tem preco?

 Era uma vez um menino.
Ele aproximou-se de sua mae, que preparava o jantar, e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito. Depois que ela secou as maos e tirou o avental, ela leu:
- Cortar a grama do jardim: R$ 3,00
- Por limpar meu quarto esta semana: R$ 1,00
- Por ir ao supermercado em seu lugar: R$ 2,00
- Por cuidar de meu irmao enquanto voce ia as compras: R$ 2,00
- Por tirar o lixo toda semana: R$ 1,00
- Por ter um boletim com boas notas: R$ 5,00
- Por limpar e varrer o quintal: R$ 2,00
Total da divida: R$ 16,00
A mae olhou o menino, que aguardava cheio de expectativa.
Finalmente, ela pegou um lapis e no verso do papel escreveu:
- Por levar voce nove meses em meu ventre e dar-lhe a vida: nada
- Por tantas noites sem dormir e cuidar de voce: nada
- Pelos problemas e pelas vezes que ja me fez chorar: nada
- Pelo medo e pelas preocupacoes que me esperam: nada
- Por comidas, roupas e brinquedos: nada
- Por limpar o seu nariz: nada
- Custo total de meu amor: nada
Quando o menino terminou de ler o que sua mae havia escrito tinha os olhos cheios de lagrimas.
Olhou nos olhos da mae e disse:
- Eu te amo, mamae!
Logo apos, pegou um lapis e escreveu com uma letra enorme: "totalmente pago".


 

2 comentários:

  1. Oi, angelica
    sempre nos emocionando, lindo o que vc fez neste post, pois uma mãe especial como a sua merece.e parabéns pelo blog cada vez mais lindo!!!
    beijos, Si
    p.s: tive que postar como anonimo, pq a steh ta dormindo hahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns!!!
    Estou te seguindo, espero que me siga também.
    Gostaria de te convidar a conhecer meu blog e minha personagem cômica,
    que assim como Zeca Camargo no fantástico hoje, detesta esteira, menina limão tb.
    conhecer meus vídeos, são vários, esse é um o mais recente.
    Fica com Deus e bom final de semana.Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir